terça-feira, 23 de junho de 2009

HUMOR DO DIA:Quase feliz.


Sonhos.

Cara,
eu tava na minha cama de boa, e de repente um cara com uma meia em cada orelha pula de dentro do Guarda-Roupa gritando que ia me matar e com aquele facão enorme ele dizia que tinha matado minha família.

Bom, você deve tá imaginando que eu cherei e fumei do bom, e que se fosse realmente verdade, foi realmente assustador. De fato, eu fiquei muito assustado. Mas o que eu fiquei mais puto ainda foi quandodo eu descobri que era um maldito sonho.
Daí eu, com um mínimo de cultura que eu tenho, sei que esses sonhos vem do meu maldito cérebro humano do tamanho de um amendoim.

Em 1900, um neurologista alemão chamado Sigmund Freud, escreveu uma das interpretações de sonhos mais famosas da época, mesmo sendo um neurologista um tanto quanto esquecido no mundo da medicina do século XX.
Enfim, como um bom gordinho nerd que ele devia ser, não podia de ser punheteiro, lógico. Mas isso não vem muito ao caso, eu só queria uma razão aceitável para dizer que esta teoria se tornou muito mais fortes pois definiu traços eróticos do ser humano. Segundo ele e Artemidoro(pelo amor de deus, que nome feio) , os símbolos sexuais são as princiapis fontes da psique humana, definindo muitas vezes o comportamente humano. Se você pensa que foi pura sorte ou besteira, fique sabendo seu maldito rato de Bloggers que nem mesmo as maiores potenciazinhas mundiais atuais conseguem explicar mais cientificamente que Freud e Artemidoro.

Os sonhos, na verdade, são desejos que se teve ao dia em seu subconciente ou concientemente, e se vocês sonham que estam fudendo a mãe do outro, tenho péssimas notícias pra você.

Em suma, só queria falar sobre isso e agora que li sobre isso.....me ajudem...Será que eu tive o desejo de ser assassinado por um Jason Contemporâneo?

7 comentários:

  1. Antes um Jason Contemporâneo do que o Zé Wilker pelado dançando lambada e falando, com a voz rouca: "Vo cume teu coração na ponta da faaaaaca rapá! na ponta da faaaaca!"

    E tenho dito!

    ResponderExcluir
  2. hm....essa cena é praticamente impossível de se imaginar, até mesmo num sonho cara.

    ResponderExcluir
  3. Artemidoro...isso ai,esse mesmo! o nome do meu primeiro filho ;) ECAAAAA! tem mãe que nao gosta do filho MESMO,não é possivel! é amigo,os seus sonhos são meio medonhoooos,mas paciencia,os meus nao sao as coisas mais normais do mundo,afinal,eu sou MEIIIIIO retardada quando eu to acordada,IMAGINA dormindo ;)


    hauhauahuahuahuahuahua

    teee amooo Luuuu s2

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK luh, to com medinho de você ^o) haushauhsauhsaushaushaushaus acho que ninguem sabe absolutamento nada sobre o ser humano... e tudo que a gente estuda são maneiras dos homens se conformarem por nao saber nada! por exemplo, um atomo.. ALGUEM JÁ VIU UM ATOMO?!eles nao tem mais o que fazer e ficam inventando coisas pra deixar a gente neoroticos

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo avassalador...
    bem.
    basicamente , sonhos são formas possiveis de liberação de desejos. São modos de liberação suportaveis a voce... Imagine que voce ( inconscientemente) deseje simplesmente esganar um ente querido... isso é inaceitavel na consciecia então sob varios dirfarces e fantasias mirabolantes... o sonhos surge para aliviar um pouco as tensões.E quanto mais terrivel é esse "oculto desejo" menos lembramos ou damos sentido ao sonho...Ou as vezes, é apenas o que Freud chamou de "limpeza da chamniné" ... vestigios do dia são repassados nos sonhos embaralhados e aparentemente sem sentido... esses são faceis de lembrar.
    Há muito mais sobre os sonhos... mas não dá para explicar aqui.
    Sucesso !

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha
    totalsense

    os nossos sonhos nos deduram!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Hm...até agora não entendi se o amigo lá de cima me chamou de avassalador por ele chamar assim a todos ou querendo me ofender ao fazer piadas sobre o tema de Freud...Mas enfim, entenda que esse blog é para a diversão junto com informação, unção do útil ao agradável!
    Mas de qualquer modo, agradeço a presença no blog e colaborar para torná-lo mais rico.

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!