sexta-feira, 19 de junho de 2009

HUMOR DO DIA: So fucking feliz.

Como vocês devem ter percebido, este blog tem tratado muito assuntos em relação à minha indignação de ser Brasileiro.
Bom, sei que isso pode incomodar algumas pessoas e por isso tentarei me aprofundar em outros assuntos variados, não só por causa das outras pessoas, por que eu nao tô pouco me fudendo pra eles, mas por que achei que seria melhor para o blog alguns assuntos mais variados.
Obs.Vocês vão ter que selecionar o texto por cima pra ler por que deu alguma merda de bug nesse blogspot e isso ta me deixando definitivamente puto.



Luv ya so fucking much.
Bom, vamos lá.
Meus posts sempre vão estar diretamente relacionados ao meu humor do dia, e como hoje estou "So fucking feliz", resolvi escrever sobre algo que certamente alegra meus dias, mas também ja os deprimiu muitas vezes.

Sabe, voce pode vir aqui comentar que eu só vou estar falando isso pra tentar conquistar elas, mas eu nao me importo mesmo, por que eu sei quem eu sou e nao mudo isso. Sempre tratei todas que estam na minha vida com o maior respeito.

Exato, se sua genialidade de nerd Gordo rato de Blogspot adivinhou que estou falando das mulheres, parabéns! Voce ganha um Tamarindis.
Olha, como eu sou um cara feio pra caralho, eu nao consigo nada nessa merda de mundo superficial do caralho. Mas com as poucas chances que tive de aprender com elas, eu definitivamente aprendi liçoes importantes como marcar no calendário a semana de TPM delas, e por questões de segurança, não mexer com elas em semana de TPM.(Por favor, quem estiver de TPM, nao se irrite comigo e não deixe comentarios agressivos, apenas entenda como uma piada e me perdoe.)

Bom, uma das coisas que mais me irrita, é ver algum ser quadrúpede que as chama de Mina, como se fosse apenas mais uma mercadoria, vai na balada e depois vai no orkut colocando :"Balada do Paineiras, peguei 7 minas e meia, to falando meia por que um tinha peito pequeno. hahaha"... Juro, vai toma no cu seu animal!

Desculpa, mas tem gente que vai na balada pra pegar alguém ou pra dançar aquela música na minha concepção horrível, mas isso nao tem nada a ver com o post, por isso vou dispensar comentários sobre tal ruído. Quem vai pra dançar, tudo bem né? Mas velho, eu fiquei me perguntando hoje à tarde voltando da escola "Bom, o menino deve fazer isso pra se auto-afirmar sobre sua masculinidade fraca, já que até ele se estranha de passar o dia INTEIRO com seus amiguinhos bombadinhos. Agora, as meninas que fazem isso, ou fazem isso pra tentar se sentir bonita, o que é desnescessário, por que ao meu ver, todas são, ou são putas mesmo." Desculpe novamente pelo termo, mas fazendo uma pesquisa com minhas amigas, eu realmente relatei que até o Cérebro Feminino considera isso coisa de vadia.( Algum idiota na certa pensou, que isso não é fonte de imformação, mas quem melhor pra falar sobre meninas, do que elas mesmas?)

Fica aqui declarado que meu ódio por tais meninas/meninos que vão na balada por motivos, na minha concepção, totalmente imbecis. Bom, segundo o governo americano, o número de divórcios que ocorrem de casamentos iniciados em Las Vegas( praticamente uma balada 24 horas durantes 7 dias da semana, 365 dias do ano) é maior que o total de casamentos em Nevada(para os sem cultura, Nevada é um estado americano relativamente enorme)!
Ou seja, eu sei que é uma comparação idiota, mas esses relacionamentos iniciados por motivos errôneos e idiotas sempre dão a maior merda.


Mas chega de falar sobre isso, por que eu vou falar sobre o que me deu vontade de escrever esse post que por sinal, tá ficando enorme(pelo menos aqui no Bloco de Notas).

As mulheres, pra mim, são coisas inacreditáveis, cada uma tem sua "essência" própria, mas todas em geral tem o dom (cara, me sinto tão gay às vezes) do carinho. Ela pode tá toda ferrada na vida, mas ela se for preciso, pára tudo pra ouvir seus problemas. Se não é assim com você, se fudeu, por que eu tenho a sorte de ter amigas das mais fodas possíveis na minha humilde vida.Posso conhecer algumas deles a realmente pouco tempo, mas tenho certeza de que isso sim, é algo que levo pra vida toda.

Bom, em geral é isso, queria declarar aqui meu afeto por vocês e meu ódio por tais denominadas aqui putas e otários com amigos bombadinhos.
Lá embaixo vai uma homenagem pra vocês, mais especialmente para aquelas que sabem que esse post foi dedicado à elas, como sempre digo...I FUCKING LOVE YA SO FUCKING MUCH!

Obs. Por favor, nao saia por aí zuando tais muleques otários com amigos bombadinhos que vão na balada por idiotices se você for um simples garoto de quinta série, por que eu realmente nao quero que venham reclamar comigo que eu incentivei voce a fazer isso e ficar sabendo que voce apanhou dos amigos bombadinhos. Apenas siga minha diga, e tenha respeito.

Adios.



4 comentários:

  1. Amigoo,
    acho que você falou tudo ne...quantos caras vão pra balada apostando com quantas meninas eles vão ficar? muuitos! Isso é pra eles se sentirem fortes...São muito fortes mesmo,vão,beijam um monte,depois nao sabem nem o nome! Mas eles não se importam...eles só se tocam,quando uma menina 'qualquer' dessas,realmente mexe com eles...ai eles querem dar carinho e atenção. e a gente(meninas),sabe oque tem que fazer muitas vezes? FAZER A MESMA COISA QUE ELES FAZIAM,SAIR,BEIJAR TODOS,e esfregar na cara que foi traido! (ok,nao com todo mundo,mas tem cara que merece ;x )
    Muitos garotos de hoje em dia,são homens pra 'cata' um monte,pra ir pra cama...mas na hora de assumir QUALQUER coisa,por mais simples que seja,foooge,esconde a cara!
    Tem meninas também que vão pra balada pra fazer isso,vão com roupas que mostra o útero! ¬¬. Depois ficam mal-faladas e não sabem porque.!
    ter um amigo assim como voce,alegra muito o meu dia,eu sei que voce entende muitas coisas que passamos,e esse blog,o post de hoje,foi muuuito sincero *-*
    Obrigada por tudo viiu,
    e parabéns por esse Post...ARRAZOOOU BENHÊ ;)

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que a amiga aqui em cima falou tudo!

    ResponderExcluir
  3. A aninha pediu pra postar aqui...
    =D

    voce disse tudo nipozinho, hoje em dia menina acha q é lindo agarrar varios e homem q acha lindo ser galinha, mas deixa né, um dia percebem as merdas ;D. Brigada por tudo e pelo post, eu sei q com voce eu posso contar. I FUCKING LOVE YA SO FUCKING MUCH! [2] =D

    ResponderExcluir
  4. Ta.. eu tinha feito o texto perfect mas o site perfeito do luis nao postou ele! u.u
    pois é luh, por isso que ue nao gosto de ocmentar em blogs, mas ocmo é o seu.. estou aqui! (A) huahsuahsuashahs
    Disse TUDO, tudo mesmo!!!!! amei o texto..
    pois é, eles vao pras baladas querendo ver com quantas vao ficar e na hora de quyere namorar eles vem procurar meninas "Direitas".. ok meninos vcs NAO TEM CHANCE! ^^
    huashuahsuaahsuahsua ou vcs acham mesmo que a gente vai trocar caras como o Luh pra ficar com idiotas feito vcs?? HA HA HA comico..
    Luh.. puco tempo sim! mas nossa amizade é pra sempre...
    TE AMO DEMAISSS M-E-U japinha lindo ♥

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!