quinta-feira, 25 de junho de 2009

HUMOR DO DIA:Feliz


Pois é, estou aqui hoje na casa do Dario(Pateta) e vamos gravar um Podcast mais tarde, não deixe de conferir. Bom, é isso aí, vamos ao assunto de hoje.

Jovens precoces...
ou mães doentes narcisistas?

Sériamente, todos os dias eu vejo Jornais e pais de adolescentes reclamando sobre os filhos/filhas que ou começaram a beber antes da idade adequada ou que fizeram sexo com a primeira vagabunda que apareceu na frente desses garotinhos que só conheciam peitos por meio da Playboy da Vera Fischer.

Bom, por parte, pode se compreender o desespero desses pais gordinhos e mães neuróticas que acham que seus filhos estão passando de seus limites. Assim, eu como pai, até apoiaria meu filho a transar né? Acho que os pais são os pais, aqueles que desvirtuam nossas famílias, apagam as lamparinas de nosso juízo(HARE BABA)(pai, sem ressentimentos, luv ya). São eles que nos conduzem por meio de molhar dedinhos na cerveja, dar uma tragada no charuto, em geral...

Agora, algumas mães são incompreensíveis em relação a esse assunto. Por que reclamam com a filha que sai de casa com uma mini saia que termina onde começa, mas quando a filha vai dança que nem uma PUTA no festival do colégio aplaude e grita "Essa é a minha menina!"...Francamente, depois vocês se perguntam qual a razão de meninas estarem pegando AIDS com 13 anos e meninos sendo pais aos 12.

Bom, é só isso que queria desabafar aqui, por que quando fui na festa junina do meu colégio, foi exatamente essa cena que presenciei.

Adios.

2 comentários:

  1. Concordo com as coisas que você falou ;D
    Ótima Post! Se puder dá uma passadinha no meu Blog (: chupaessamangah.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir
  2. Malditos comentários com propaganda...mas pelomenos comentou (Y)
    Enfim...Cara...total verdade isso...Mãe e Pai neurótico é tenso.

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!