domingo, 21 de junho de 2009

HUMOR DO DIA:Neutro

*Nada a declarar*

Copa do Mundo 2010- África do Sul
Ok, eu decidi fazer esse tema por causa da nossa goleada em cima daqueles gordinhos folgados do Italianos que comem massas realmente horríveis, se vangloriando que são as melhores do mundo, não sei aonde.

A África do Sul é um país que há um tempo relativamente "curto" saiu do Apartheid(das línguas africanas, "vidas separadas"), aquele maldito regime que imposto em 1948, trouxe não uma série de privilégios aos brancos, pelo menos ao meu ver. Trouxe mesmo é dificuldades para os negros, que ficaram privados de muitas coisas no seu próprio país, uma puta sacanagem.

Eu considero agora a Copa do Mundo na África do Sul como uma vitória deles, mostrando que mesmo depois de tantos anos sendo barrados pela cultura contemporânea racista, eles conseguiram fazer um evento de importância mundial em seu próprio país.
Não significa que no meio do jogo não apareça uma girafa no campo, por que até aqui no Brasil tem esses quadrúpedes chamados racionais, não sei por que, que invadem o campo.(ó meu Deus, eu te chamei quadrúpede irracional. hihi).

Bom, por hoje é só crianças.
Estou sem saco pra escrever muito, mas se você for bom em interpretação, vai conseguri decifrar tudo o que eu quis dizer nesse mísero texto.




3 comentários:

  1. É mesmo uma vitória pra eles, apesar de que as chances dessa copa ter alguma cagada são inversamente proporcionais as chances do Rubinho vencer a F1...

    ResponderExcluir
  2. Fala Nipooo! Cara, compartilho da mesma opinião. A realização da copa na África do Sul, é a chance daquele povo mostrar o que de bom eles possuem.
    Sempre procuro na internet algo sobre a cultura sul-africana. Hoje os EUA venceram a Espanha, na copa das confederações, e amanhã é a vez da seleção do Joel Santana vencer a seleção Canarinha.
    Tu pode até achar que sou louco, mas não é nada disso. Quero ver aquele povo ter motivos pra se alegrar, comemorar e nada melhor que vencer a seleção brasileira..

    http://blogdojeco.blogspot.com/

    Jeferson Assis..


    Abraços...

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!