quarta-feira, 17 de junho de 2009

Então...

Sim, sou eu, Nipo, integrante da equipe Tamarindis(http://tamarindis.blogspot.com/).

Este blog é apenas um lugar onde vou colocar meus pensamentos diários sobre assuntos em geral, não postarei apenas naqueles dias que eu tiver algo melhor pra fazer, ou que estiver colaborando para o Tamarindis.
Eu apenas quero mostrar, algo que todos nós(um bando de merda), pensamos no cotidiano, espero que gostem.

Dignidade...

Caramba, todos nesse país querem dignidade.

Mas...o que raios é DIGNIDADE?

Talvez seja um porra de pedra preciosa nova, por que o cara pode tá fudido, todo esculhambado,
dando o rabo pra poder comer, e quando sai no Jornal Nacional, fala que quer sua dignidade...
Dignidade nao seria o respeito que voce espera da sociedade?

Besteira, nós vivemos em um país no qual deixamos a polícia nos roubar e políticos fazer o que sabem
de melhor, serem corruptos.Porra, se voce quer sua dignidade, LUTE por ela, nao seja mais um fracassado
que fica cossando o saco assistindo ao William Bonner e Fátima Bernardes com a família depois do jantar,
vendo toda essa porra que ta acontecendo com a sociedade, com a nossa DIGNIDADE!
E depois voce ainda lamenta pelo mendigo que morre de frio nas noites que castigam São Paulo! Ou melhor,
voce se pergunta "Como pode? Onde esta a vergonha na cara desses putos que estão no poder?"

Eu lhe pergunto outra coisa, voce se deixa levar pela mídia, pela corrução, onde está a SUA vergonha na cara?

LUTE!QUESTIONE!PENSE!MUDE!

Atençao, tudo o que quero aqui é mostrar minha idéia do que está acontecendo com a sociedade, nada mais.
Sim, eu sou um cara que pouco se fode pra politica, mas eu ainda luto pela minha dignidade, nao me deixo
levar por esses filhas da puta de gordinhos que estao no poder.
Sei que nao tenho idade pra votar, mas pense bem, voce quer sua justiça escolhendo quem voce
quer no poder? Entao vá votar, e nao pense em nao votar no cara que passa pela sua rua gritando a
campanha dele, por que depois ele volta e te fode. Alias, se o cara que voce quer chegar ao poder, parabens,
mas voce só vai ser mais um troxa, por que com certeza ele vai fazer o mesmo que o Serra.

Valeu aí, até a próxima.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Dignidade também pode ser algo do tipo "Vote em mim e você a terá!".

    Issâe! Anarquia e pro inferno com as propragandas!

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!