sábado, 20 de junho de 2009

HUMOR DO DIA:De boa

Olá,
vamos direto ao assunto por que estou entusiasmado com essa matéria.

Sarney e a crise do senado. PARTE I

Vocês devem estar a par do caso de Sarney, ao menos você deve saber o mínimo de que Sarney foi presidente da Assembleia Nacional Constituinte e atualmente pediu demissão de seu cargo de presidente no Senado(não sei por que, se o "povo" elegeu o Lula pra mandar nessa anarquiaa chamada Democracia).

Olha, se você ficar socando uma parede que nem um idiota, você provavelmente vai descobrir qual o jeito de se socar e não machucar muito a mão ultilizando a mesma força. Com Sarney, ocorreu isso com a política e o humilde povo brasileiro, nos dois sentidos, ele governava e "batia" no povo brasileiro com seu lado corrupto(na verdade, vamos dizer que seja um lado...filha da puta) que abrange 100% de seu caráter. José Sarney tem 60 anos de prática de robalheira e ,posso afirmar que pratica muito bem tal arte em questão,mas não se pode considerar muita coisa, já que a fiscalização brasileira está para Sarney assim como ONU está para o mundo(quem não entendeu, isso foi uma regra de três, originalmente criada pelo Pateta, acesse o blog dele ali na minha lista de blogs>>).

Como a Revista Época nos mostra em sua reportagem do dia 22 de Junho entitulada "E Sarney tem um plano...", Sarney sempre foi um cara malandrops, daqueles que batiam em você na hora do lanche, e sempre soube a hora certa de trocar de 'barco". Ele era presidente da Arena(Partido que sustentou a ditadura militar no Congresso), o máximo que algum político pode almejar.
Quando os militares foram derrubados do poder, ele virou vice do Tancredo Neves, e quando tal pobrezinho morreu, Sarney subiu novamente ao poder. Bom, ele podia ter parado por lá mesmo, concordo equipe Época, carinha chato né? Não contente, ele tem atuado junto com nossos queridos governantes atuais como Lula e Fernando Henrique Cardoso e já foi eleito pela terceira vez a presidente do Senado.(1 militar, 1 como vice, e 1 agora).

Agora que expliquei ao povo sem cultura ratos de Blogspot quem foi José Sarney, posso introduzir aqui que o Senado está passando por uma crise de credibilidade graças a uma penga de denúncias, e enquanto isso, eles ficam jogando truco, coçando a bunda e bebendo pinga naquelas cadeiras confortáveis já que tudo teve de ser paralisado para as investigações. Vocês devem conhecer ao menos a denúncia sobre o Nepotismo dentro do Senado, onde você é parente de qualquer otário lá dentro e já é contratado num cargo alto pra caralho. Mas a mais recente que vem fazendo eles jogar truco, é exatamente tal denúncia que ocorre, só que a revista Época quis escrever de um jeito bonitinho e eu levei horas pra interpretar isso. Bom, pelo que eu tenho lido, vai rola uma bela porradaria lá dentro, por que os parentes estão sendo demitidos e os deputados acusados de Nepotismo. E bom, pra Sarney não se fuder sozinho(ao menos ao meu ver), ele declarou semana passada que vai abrir todos os segredos do Senado e deixar ao público qualquer coisa no site do governo.

FIM DA PRIMEIRA PARTE.
A propósito... O Sarney não é igual ao Leoncio?

4 comentários:

  1. Já diria Rafinha Bastos - "Qual é o pior xingamento do mundo? 'Seu José Sarney!'". E não é pra menos, que cara imbecil. Detalhe: Ele não é a cara do Leôncio?

    ResponderExcluir
  2. Realmente, até que agora eu coloquei um quadro comparativo.

    ResponderExcluir
  3. esse quadro comparativo é muito bom parece até um alto retrato

    ResponderExcluir
  4. Sarney: Fazendo com que Adolescentes se Rebelem no MASP em vão Há Anos

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!