sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Aborto - Legalização?


Venho tentado tratar de assuntos variados aqui no blog, e quanto 
mais polêmicos, melhor. Já que eu tratei da Eutanásia, a Aninha(garota mais
 foda que conheci no ano. \,,/) sugeriu que eu escrevesse sobre o aborto, que 
é uma polêmica tão grande quanto descobrir quem conferiu se o marsupial
 tem realmente pênis bifurcado.


Para começarmos a tratar do assunto, devemos ,em primeiro lugar,
 estabelecer que lógico, o ciclo da vida definido por cientistas é: nascer,
 crescer, reproduzir e morrer. Mãããs...Eles são [b]cientistas[/b]!!! Malditos 
nerds(sem ofensas aos nerds de video game, afinal, sou praticamente um de 
vocês, me refiro aos nerds que se masturbam com a foto de uma bactéria) que 
não entendem o lado [b]social[/b] da vida, ja que tal é inexistente à eles!
Logo, digamos que está faltando a fase "Curtir a vida" em tal ciclo definido
 pelos cientistas, que mais precisamente, deveriar estar integrado em todos 
os ciclos(menos no "nascer", enfim, quem gostaria de sair da vagina da mãe e 
ter  um monte de caras assustadores de roupão azul te olhando?).


Agora...vamos à polêmica dos fatos. Muitos alegam que aborto, é 
assassinato. Pois bem, aqui vai algo que me deixou mais puto que ver idiotas 
protestando a favor das galinhas. Conheço médicos aqui do Hospital São 
Paulo, e me contaram de um caso do qual não puderam fazer nada pois a 
mãe corria risco tanto quanto o bebê, mas como aborto é crime, teve de se 
deixar a gestação continuar. Resultado? Nada não, dois mortos, mas o que é que tem né seus vagabundos do Senado? Não teve crime mesmo....Isso 
me deixou puto. Se você tem o risco de perder as duas pessoas, e tem a 
chance enorme de salvar apenas uma, você não o faria? Minha visão em
 relação ao aborto legal(existe uma Lei, que se o pedido de aborto no caso de
 chances de morte da mãe, estupro, ou qualquer outra coisa, passar pela
 justiça, o Aborto é considerado legal) é que o sistema devia ser mais aberto
 ao público e ao mesmo tempo, otimizado.

Agora, se você levou a fase do ciclo da vida "Curtir a vida" muito ao extremo,
 bom...Eu realmente não te defenderia. Uma coisa é curtir a vida, outra coisa é
 ser irresponsável. Lembrando que também considero curtir a vida algo
 diferente de drogas, bebidas ou baladas com orgias de 48 horas.[b]Drugs for
 What?[/b]

Ok, eu não te defenderia, mas também critico o governo. Se o aborto for 
legalizado, o número de mortes por infecção de abortos malfeitos cairia 
praticamente a zero. Mas então, precisaríamos de uma otimização também 
na Saúde pública, por que um aborto malfeito é aborto feito pela saúde
 pública, praticamente. Pensem como essa legalização traria melhorias à 
sociedade! Menos crianças abandonadas, mais vagas em escolas públicas,
 violência cairia, muitas outras coisas!(Também defendo que é errado tirar
 a vida da criança, mas para mim, dar-lhe uma vida ruim, o que é a realidade 
na maioria das vezes, é pior do que o ato de tirar-lhe a vida)


Não lhe culpo se você curtiu a vida adoidado(esse filme é muito bom,
 aproveitando a deixa), mas lhe culpo por ou ter sido irresponsável ou por ter
 comido uvas...

Até mais!

Ps; mandei este texto para comunidades a favor e contra o aborto, quero ter
 opiniões variadas. Se alguém tem alguma crítica CONSTRUTIVA a fazer, por 
favor, deixe um comentário, ou se quiser, entre em contato! O link está ali do
 lado!

Ps²; não comam uvas!

Um comentário:

  1. Genial cara..mt bom mesmo..e, eu também concordo com o aborto...quer dizer...pra que crianças? brincadera...mas o que vc falo de tirar a vida ser melhor q da uma vida ruim eh totalmente vdd..mt bom

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!