quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Novo sistema do Blog.

O blog tem ficado muito tempo sem postagens e eu não sei o motivo garelê. Na porta do meu guarda-roupa(sim, a porta do meu guarda roupa serve de lousa branca) eu escrevi pelo menos 5 assuntos geniais para algum post, mas sei lá;;;

Cansei da monotonia! Estou me compremetendo com você, provavelmente o único que entra nesse blog, a postar textos toda segunda e sexta, dias em que minha disponibilidade para mongar ao pc é grande(e provavelmente a sua também).

O fato é que para variar, segundas vão ser os textos de reflexão da sociedade em si(o primeiro já foi postado) e na sexta algo em relação ao mundo atual...O qual eu estiver afim de escrever. Pretendo me dedicar mais ao blog, por isso meus textos vão ser elaborados todos os dias, durante as aulas chatas. 

Até mais querido(s) leitor(es).

Não comam uvas!

Um comentário:

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!