quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Blog secundário?

Pois é, Nipooo criando um novo blog, sobre seu amigo Jack(ok, eu admito, Jack é meu pseudônimo).

Não sei, não quero mais escrever tão verídicamente/sériamente, talvez eu crie um tipo de blog conjunto, e pegue a parte de política, não sei. Mas, não vai me ajudar muito escrever sobre os outros, então decidi escrever sobre mim mesmo.

As Não Tão Lendárias Lendas de Jack

Ah, isso não significa que não vou continuar postando aqui, mas minha cabeça está mais pra esse projeto, fazer o quê, o pra sempre, sempre acaba...=D

Também esse é um projeto que tinha em mente há tempos, quero escrever sobre minha vida, mas cômicamente, e eu planejva contratar Lombardi para narrar o filme sobre minha vida, mas fazer o quê, vou ter que me contentar com aquele maluco do rádio.

Bom, como meus leitores praticamente se resumem à 3 pessoas, que eu conheço, vou deixar esse aviso aqui, que vou dar mais atenção ao outro blog, mas se tiver um texto mais sério, coloco aqui e aviso no outro blog, então...acompanhem

2 comentários:

  1. Opa beleza? Vi o link do seu blog em uma comunidade e resolvi da uma olhadinha.
    Mais aqui tenho umas dicas para você da um UP no visual do seu blog.
    Tipo passa ele para um dominio profissional gratis ou compra um .com
    si nao quiser comprar tem varios dominios gratis que sao totalmente profissionais
    tipo com final cz.cc ou co.cc tenho uns tutoriais aqui neste forum si quiser ver?

    Tutorial Dominios Porfissionais gratis.

    Si quiser divulgar seu blog nesse forum tbm tem como:

    Forum Para Blogueiros


    Té mais espero que te ajude.

    ResponderExcluir
  2. fala meeu irmao.
    fico feliz que voce le meu blog, entao eu vou ler o seu tambem :D

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!