sábado, 23 de janeiro de 2010

Blog reativado!!!

Bateu saudade...
Por incrível que pareça, tentar viver a vida me fez me sentir muito mais solitário do que escrever para ao menos algumas pessoas que desconheço...Logo, se eu ando confuso, parar de postar para meus queridos leitores só me fez me sentir mais confuso, então estou aqui reativando o blog.

Lógico, não aspiro mais ser um jornalista e trabalhar em algum jornal foda tipo New York Times, mas achei que seria bom pra minha criatividade voltar a escrever, enfim...Além de televisão me emburrecer e eu querer passar menos tempo na frente de tal meio de deseducação, eu quero ser publicitário, então, vou passar mais tempo exercitando minha mente criativa, isso se ela existir...

Se vocês repararam, eu dei realmente mais explicação do que seria necessário, mas acho que achei um meio de tornar esse blog mais sério...
Bom, como eu não estou tendo capacidade nem para conseguir um relacionamento de verdade, vou assumir um relacionamento virtual com você(por favor, não recuse essa proposta...S2)!!!
Agora de verdade, esse blog vai pra frente, por que vou estar trabalhando em textos todo o tempo, responderei à comentários, farei de tudo por esse blog...Afinal, tenho meu próprio computador!

Considere assim, para não achar muito estranho...Meu novo macbook é minha namorada, e vocês são as melhores amigas da minha namorada, se vocês não gostarem de algo, vocês falam que eu ouço de boa...................Ok, continua muito estranho...

Bom, de qualquer maneira, vossas senhorias me entenderam...

Fiquem ligados para meu primeiro texto depois do recesso!

Não comam uvas!!!!

2 comentários:

  1. Yay!!
    Nós estamos num relacionamento =D.
    Vc quer ser publicitário agora? animal...
    podia postar alguns anuncios que tu for criando ae...rock on.
    bejos de quejos

    ResponderExcluir
  2. Atualiza. Seu puto.




    :D

    ResponderExcluir

-ISso não é uma porra de outdoor caralho. Obrigado pela compreensão.

-Se voce quiser me xingar, tudo bem, só vai torna a matéria mais cômica ainda.

-Gordo rato de blogspot, valeu por comentar!